Notícias

TMT Investments e Waves abrirão fundo para investimento em startups de Blockchain

A empresa de risco TMT Investments, juntamente a investidores norte-americanos, está lançando um fundo de criptomoedas de US$60 milhões para investimentos em startups de Blockchain nos EUA, Europa Oriental e Ásia.

A empresa de risco TMT Investments, juntamente a investidores norte-americanos, está lançando um fundo de criptomoedas de US$60 milhões para investimentos em startups de Blockchain nos EUA, Europa Oriental e Ásia. O TMT Crypto Fund será formado a partir de ativos digitais e moedas fiat.

Espera-se que o portfólio inclua cerca de 40 projetos que receberão financiamento nos estágios A e pré-A. O fundo funcionará de acordo com os requisitos dos reguladores europeus e da SEC norte-americana.

A Waves Platform será o parceiro para a criação e distribuição de tokens do TMT Crypto Fund.

“A peculiaridade do fundo de criptomoedas é que o token TMT Crypto Fund será uma segurança. Graças a isso, os investidores receberão proteção legal adicional. Ademais, eles serão capazes de obter não apenas os tokens do TMT Crypto Fund, mas também tokens de utilidade de projetos de portfólio”, disseram os representantes do projeto.

Os parceiros do fundo ao lado da TMT Investments serão os criadores do RBC, German Kaplun e Artyom Inyutin, bem como o empreendedor serial, Igor Shoyfot e Julian Zegelman – investidor de Blockchain. As negociações também estão em andamento para trazer a equipe das estrelas de negócios de Blockchain e tecnologia dos Estados Unidos e Ásia.

“Parceiros do TMT Crypto Fund têm uma grande experiência de investimento em risco e Blockchain. Até agora, eles já fizeram investimentos em mais de 60 projetos”, notam os fundadores do projeto.

Vale ressaltar que, para atrair criptoativos, o fundo pretende realizar uma ICO em março de 2018.

Também é importante notar que, durante a última semana, o preço médio ponderado da moeda Waves aumentou em 70%.

TMT Investments e Waves abrirão fundo para investimento em startups de Blockchain. BTCSoul.com

Dados fornecidos por: Coinmarketcap

O rápido crescimento da criptomoeda está ocorrendo na véspera do lançamento de uma nova versão beta da Exchange descentralizada, que será realizado no dia 13 de dezembro. Uma semana depois, em 20 de dezembro, ocorrerá o lançamento de um novo algoritmo de consenso Waves NG na rede principal Waves.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *