Notícias

Torturado, morador de Moscou entrega um milhão de dólares em Bitcoins a criminosos

Na noite de 23 de fevereiro, uma gangue de pessoas desconhecidas raptou um criptoinvestidor no sul de Moscou. Levando-o a um lugar deserto, os atacantes cortaram o rosto da vítima até que ele transferisse para eles todas as criptomoeds em sua posse

Na noite de 23 de fevereiro, uma gangue de pessoas desconhecidas raptou um criptoinvestidor no sul de Moscou. Levando-o a um lugar deserto, os atacantes cortaram o rosto da vítima até que ele transferisse para eles todas as criptomoeds em sua posse – cerca de 100 Bitcoins (equivalente a US$1 milhão na taxa atual). Isso foi relatado pelo Portal Nation News.

De acordo com a publicação, o homem conseguiu sobreviver, apesar do fato de que, após a tortura, os criminosos o tenham jogado em uma geada de -20 graus. Atualmente, a vítima se encontra em um dos hospitais do distrito de Strogino, e está recebendo auxílio médico.

Agentes da lei estão trabalhando em descobrir todos os detalhes e circunstâncias do incidente.

Lembramos que em janeiro, na Tailândia, pessoas desconhecidas roubaram cerca de US$100 mil em Bitcoins do famoso blogger russo, Maxim Lotsoki, conhecido sob o pseudônimo CryptoBoss.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *