Tradeshift torna-se membro Premium do consórcio Hyperledger

Especializada no desenvolvimento de redes empresariais, a empresa dinamarquesa Tradeshift tornou-se um membro Premium do consórcio Hyperledger.

Publicado em 16 de outubro de 2017 por

Especializada no desenvolvimento de redes empresariais, a empresa dinamarquesa Tradeshift tornou-se um membro Premium do consórcio Hyperledger. Isso foi publicado pela revista Fork Log.

Conforme observado pela fonte, como parte do projeto liderado pela Fundação Linux, a Tradeshift desenvolverá soluções em nuvem com base no sucesso do comércio B2B.

No âmbito da parceria, o diretor técnico e co-fundador da Tradeshift, Gert Sylvest, se juntará ao conselho diretor da Hyperledger.

“Temos o prazer de nos juntar à Hyperledger e continuar a contribuir para o desenvolvimento da tecnologia de registro distribuído como parte do modelo de inovação conjunta. Estando em constante desenvolvimento na indústria, nos esforçamos para contribuir para o desenvolvimento de uma iniciativa que corresponda aos nossos valores, o que implica na cooperação, compatibilidade e abertura “, disse ele.

De acordo com Brian Belendorff – diretor executivo do consórcio –, a Tradeshift compartilha totalmente a visão e suporta o conceito Hyperledger, que permite que as organizações criem aplicativos e plataformas confiáveis ​​da indústria.

Até à data, a Hyperledger possui mais de 160 membros, incluindo empresas bem conhecidas como Accenture, American Express, Cisco, IBM e JPMorgan Chase. Os investidores do Trendsift incluem gigantes como PayPal, Intuit, HSBC e Grupo Santander.

No final de agosto, a Oracle – maior fabricante de software corporativo e hardware do servidor – juntou-se à Hyperledger.

Há alguns dias, o consórcio de Blockchain anunciou o lançamento de um curso online educacional aberto: Blocking business for business: uma introdução às tecnologias Hyperledger.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment