Notícias

Trezor adiciona suporte nativo para ETH, ETC e ERC-20

Desenvolvedores da carteira de hardware Trezor apresentaram uma nova versão do software Bridge, que fornece uma conexão entre o navegador de Internet e a própria carteira. Segundo eles, o aplicativo Bridge foi reescrito a partir do zero com base no código do programa modernizado, o que tornará a conexão "mais rápida, segura e confiável".

A Trezor anunciou o início do suporte nativo para criptomoedas Ethereum e Ethereum Classic, bem como para tokens padrão ERC-20, na interface beta do software Trezor Wallet.

Todos esses recursos são suportados pela Trezor há bastante tempo, mas, para trabalhar com eles, os usuários precisavam recorrer a softwares de terceiros, como MyEtherWallet, MyCrypto e MetaMask.

Agora, no entanto, todo o processo se tornou fácil para os usuários: é preciso apenas selecionar Ethereum ou Ethereum Classic na aba de ativos no canto superior esquerdo da interface e clicar em “Go to Trezor Ethereum Wallet”.

Depois disso, uma janela exibindo o saldo na conta e seu equivalente na moeda fiduciária selecionada deve aparecer. Há também a possibilidade de adicionar e rastrear saldos de tokens a critério do usuário.

As funções de recebimento e transferência de ativos funcionam da mesma maneira que as outras criptomoedas na interface da Carteira Trezor. Se desejado, o usuário pode consultar as configurações avançadas que permitem a definição de um limite e o custo do gás ou a adição de dados adicionais à transação.

Quanto às extensões MyEtherWallet, MyCrypto e MetaMask, todas elas ainda estarão disponíveis e não serão desativadas no futuro previsível.

Também foi relatada a adição de um novo parceiro na seção de troca de criptomoeda, a plataforma Coinswitch.

Vale ressaltar que a função de troca direta de ativos sem a necessidade de deixar a interface do dispositivo foi adicionada à Trezor ainda em outubro, e as plataformas ShapeShift e Changelly estavam originalmente presentes lá.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *