Usuários da HitBTC encontram problemas na retirada de fundos

Devido à impossibilidade de realizar transações, usuários da Exchange HitBTC têm tido problemas com a retirada de todos os ativos criptográfico por mais de duas semanas.

Publicado em 26 de dezembro de 2017 por

Devido à impossibilidade de realizar transações, usuários da Exchange HitBTC têm tido problemas com a retirada de todos os ativos criptográfico por mais de duas semanas. Isto foi afirmado no fórum da corretora.

“Eu não consigo retirar nenhum recurso há mais de duas semanas, apesar de inserir o código 2FA correto e confirmar o pedido por e-mail. Eu criei um ticket para o serviço de atendimento três vezes, mas não recebi uma resposta. Além disso, estou longe de ser o único afetado por esse problema”, escreveu um membro do fórum sob o nome de archos.

Publicidade

Publicidade

Muitos usuários estão convencidos de que os fundos bloqueados estão sob ameaça e a HitBTC vem realizando um esquema fraudulento, contudo, até agora não há evidências para apoiar tais acusações.

Vale à pena notar que um dos usuários rastreou a transferência de 15 milhões de XRP da HitBTC para uma conta na Poloniex e afirma que esta era toda a reserva de Ripple na corretora.

Representantes da organização não comentam sobre a situação atual, embora a página do Twitter esteja ativamente reabastecida com novas postagens.

Recorde que a HitBTC cometeu um erro ao listar tokens da AMM, aumentando cada depósito em um milhão de vezes.

 

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment