Usuários de Bittrex ganharão acesso à divisão internacional da corretora

A corretora Bittrex lançou negociação em tokens TrueUSD emparelhados com o Bitcoin. A nova criptomoeda foi desenvolvida pela plataforma TrustToken e está vinculada à taxa do dólar norte-americano.

Publicado em 31 de outubro de 2018 por

A Bittrex International planeja melhorar os procedimentos de listagem de tokens e introduzir opções avançadas para usuários qualificados de diferentes países.

A plataforma internacional estará disponível para os existentes usuários da Bittrex – com exceção dos clientes nos EUA.

Os testes da plataforma Bittrex International serão realizados durante as próximas semanas. Vale notar que anteriormente, a gestão da corretora americana planejava nomear sua nova divisão de Bittrex Malta.

De acordo com representantes da corretora, antigamente, o processo de inclusão de novos tokens na listagem levava meses, sendo que na Bittrex International, esse processo foi significativamente melhorado e agora será muito mais rápido. Adicionalmente, desenvolvedores de tokens ganharão acesso à rede de parceiros da empresa.

A plataforma realizará suas atividades dentro do marco regulatório da União Europeia e do Governo de Malta.

“Acreditamos que a principal coisa para equipes de desenvolvimento de tokens é investir seu tempo e dinheiro em tecnologia e desenvolvimento de negócios. A Bittrex International e a Bittrex.com não vão cobrar taxas de listagem”, ressaltou Bill Shihara, CEO da Bittrex.

Vale notar também que os ativos que estão se preparando para serem listados na Bittrex International terão que atender aos padrões estabelecidos pela empresa para novos tokens, que incluem critérios como “autenticidade, inovação e qualidade”. Fora isso, as moedas não devem contrariar as exigências da Lei Maltesa sobre Ativos Financeiros Virtuais.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment