Usuários de MyCrypto poderão enviar transações agendadas

MyCrypto é uma carteira online para ETH e moedas ERC20 – é um lugar que você pode acessar de qualquer computador e utilizar suas facilidades para fazer transações, como depósitos em exchanges, transferência para outras carteiras e pagamentos, além de navegar, incluir e modificar smart contracts do Ethereum, através da chave pública e privada que são geradas para você.

Publicado em 27 de setembro de 2018 por

A carteira de Ethereum MyCrypto adicionou a função de agendamento de transações. O novo serviço opera com base nos contratos inteligentes ChronoLogic. Isso foi relatado pelo ETHNews.

Graças a essa novidade, usuários da carteira poderão pré-definir o horário das transações, do envio de fundos ao endereço de um projeto de ICO, de pagar por assinaturas ou faturas regulares e para receber um domínio ENS.

A nova opção está disponível para usuários da Trezor e da extensão MetaMask, que pode ser integrada à MyCrypto.

“A equipe da MyCrypto foi a primeira a implementar a função de agendamento desenvolvida pela ChronoLogic para a rede principal do Ethereum”, disse Jordan Spence, diretor de marketing da MyCrypto.

A vantagem do serviço foi notada também por Vitalik Buterin, o fundador do Ethereum: ele salientou que o agendamento de transações pode ser uma função muito valiosa para a comunidade criptomonetária.

Ficou curioso sobre a MyCrypto e quer entender mais sobre como criar sua própria carteira? Entenda como fazer isso no nosso tutorial acessando esse link.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment