Notícias

Vitalik Buterin: não existem pré-requisitos para um novo crescimento de mil vezes nos ativos de Blockchain

A SENS Research Foundation, uma fundação de pesquisa sem fins lucrativos para combate ao envelhecimento, recebeu uma doação de US$2,4 milhões do fundador da rede Ethereum, Vitalik Buterin. Todos os fundos foram recebidos em ETH

Vitalik Buterin, o fundador do Ethereum, está convencido de que o período de rali explosivo do mercado de ativos de Blockchain, durante o qual ele cresceu repetidamente, está em seu fim. Buterin afirmou isso em uma entrevista à Bloomberg.

Ele acredita que o crescimento dos primeiros anos se deveu ao marketing e tentativas de disseminar informações a respeito da nova tecnologia em busca de uma adoção mais ampla. Agora, em sua opinião, boa parte das pessoas já ouviu falar da Blockchain pelo menos uma vez, e portanto, nenhum novo rali é previsível no futuro próximo.

O fundador do Ethereum salientou que a nova tarefa da comunidade é envolver aqueles já interessados em reais atividades econômicas relacionadas à indústria da Blockchain.

Lembramos que anteriormente, Vitalik Buterin entrou em uma controvérsia com um desenvolvedor do Bitcoin Core sobre futuro do Ethereum.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *