Vitalik Buterin: não existem pré-requisitos para um novo crescimento de mil vezes nos ativos de Blockchain

A SENS Research Foundation, uma fundação de pesquisa sem fins lucrativos para combate ao envelhecimento, recebeu uma doação de US$2,4 milhões do fundador da rede Ethereum, Vitalik Buterin. Todos os fundos foram recebidos em ETH

Publicado em 10 de setembro de 2018 por

Vitalik Buterin, o fundador do Ethereum, está convencido de que o período de rali explosivo do mercado de ativos de Blockchain, durante o qual ele cresceu repetidamente, está em seu fim. Buterin afirmou isso em uma entrevista à Bloomberg.

Ele acredita que o crescimento dos primeiros anos se deveu ao marketing e tentativas de disseminar informações a respeito da nova tecnologia em busca de uma adoção mais ampla. Agora, em sua opinião, boa parte das pessoas já ouviu falar da Blockchain pelo menos uma vez, e portanto, nenhum novo rali é previsível no futuro próximo.

O fundador do Ethereum salientou que a nova tarefa da comunidade é envolver aqueles já interessados em reais atividades econômicas relacionadas à indústria da Blockchain.

Lembramos que anteriormente, Vitalik Buterin entrou em uma controvérsia com um desenvolvedor do Bitcoin Core sobre futuro do Ethereum.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment