Notícias

Vitalik Buterin torna-se doutor honorário de Universidade de Basileia

A SENS Research Foundation, uma fundação de pesquisa sem fins lucrativos para combate ao envelhecimento, recebeu uma doação de US$2,4 milhões do fundador da rede Ethereum, Vitalik Buterin. Todos os fundos foram recebidos em ETH

A faculdade de negócios e economia da Universidade de Basileia, a mais antiga da Suíça, premiou Vitalik Buterin, o criador do Ethereum, com o título de doutor honoris causa da ciência.

Representantes da universidade notaram as significativas realizações de Buterin no campo das criptomoedas e contratos inteligentes.

“Ele fez grandes esforços para promover a descentralização e a participação igualitária de todos na revolução digital. É um pensador excepcionalmente criativo”.

Vale notar que o título de doutor honorário é concedido sem que haja a necessidade de defender uma tese com base em realizações em um determinado campo.

Por fim, ainda em menção a Buterin, lembramos que anteriormente, o desenvolvedor afirmou que a Blockchain é mais viável para pagamentos internacionais e como base para criptomoedas, enquanto que outras áreas de seu uso são questionáveis.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *