Notícias

Vulnerabilidade crítica é encontrada na rede EOS

Uma vulnerabilidade crítica na Blockchain EOS pode permitir que invasores executem remotamente o código arbitrário nos nós da rede e estabeleçam o controle sobre eles. Isso foi relatado pelo provedor de notícias cnLedger com referência ao desenvolvedor do antivírus 360.

Representantes da empresa chinesa supostamente já teriam avisado a equipe EOS.

“Um representante da EOS confirmou que a rede principal não será lançada até que o problema seja resolvido”, disse o cnLedger em comunicado.

Um invasor pode impor um contrato inteligente com código mal-intencionado em um supernó da EOS, que executará o contrato e ativará o bug. Uma vez que tal contrato seja incluído no bloco, todos os nós completos podem ser atacados.

A empresa chinesa também pediu aos especialistas em segurança cibernética que estudem mais detalhadamente os projetos de Blockchain, já que no futuro, as vulnerabilidades podem ser encontradas em outras criptomoedas.

O preço do EOS, nesse contexto, mostrou um rápido declínio de 10%.

Vulnerabilidade crítica é encontrada na rede EOS. BTCSoul.com

Dados fornecidos por TradingView

Lembre-se de que ontem mesmo, a venda maciça de tokens Ethereum na corretora Bitfinex foi associada à equipe do projeto EOS.io. Como resultado, a taxa da segunda criptomoeda em termos de capitalização diminuiu significativamente.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *