Notícias

Wall of Coins ajuda Dash a atingir 3º lugar nas paradas de sucesso

Então Dash, ainda há um longo caminho para percorrer, mas ninguém disse que é impossível! Bola pra frente e boa sorte para a equipe de desenvolvedores e investidores do Dash.

A criptomoeda Dash está com a corda toda! Ela atingiu agora o terceiro lugar, ultrapassando o Ripple. A moeda digital tem feito tanto sucesso que foi adicionada à Wall of Coins, que dá a opção de compra privada de Dash por dinheiro, o que também ocorre com o aplicativo móvel MobileMoney, ocorrências que ajudaram a moeda a atingir níveis históricos.

A Wall of Coins, plataforma que permite aos usuários realizarem depósitos em dinheiro para a compra de criptomoedas dá aos seus usuários uma experiência similar a o que a LocalBitcoins oferece, onde os fundos são liberados assim que a transação é realizada.

De acordo com Robert Genito, CEO da Genitrust, que opera a Wall of Coins, integrar o Dash foi um ajuste perfeito para este modelo:

“O Dash tem muita utilidade e, para ser franco, os recursos do Dash são o que as comunidades de criptografia têm solicitado há anos: transações estabelecidas instantaneamente, privacidade e uma moeda com capacidade de se adaptar às crescentes demandas do mercado”.

Parceria entre Dash e Wall of Coins visa a adoção de criptos

Genito acredita que, uma opção fácil de usar para compra de dinheiro, é crucial para a adoção de uma criptografia, e que isso inclui o Dash:

“A Wall of Coins é um ajuste perfeito para aumentar a acessibilidade do Dash às massas. A Wall of Coins é focada inteiramente nos maiores problemas que as pessoas enfrentam com novo dinheiro tecnológico e no desafio que existe, simplesmente, por ser um novo dinheiro. Estamos resolvendo isso com uma abordagem ecossistêmica que permita que todos estejam envolvidos.”

A integração com o Dash foi única entre as criptocorrências adicionadas à Wall of Coins onde a plataforma não teve de fornecer 100% do financiamento e apoio para a integração, mas em vez disso recebeu ajuda do próprio Dash.

Ao contrário de muitas outras moedas, a recompensa do bloco Dash de moedas recém-criadas, ao invés de irem integralmente para os mineiros, 45% da recompensa vai para um fundo do masternode e 10% para o desenvolvimento.

 Os masternodes votaram para financiar a integração da Wall of Coins com o dinheiro reservado. Genito vê isso como um passo adiante no modelo de desenvolvimento para o “novo dinheiro”:

“Para completar, as partes interessadas do Dash votaram para financiar o Wall of Coins na integração do Dash. Acredito que é surpreendente que exista uma criptografia que pode contratar seres humanos, e é isso que está acontecendo aqui: as pessoas no ecossistema do Dash estão sendo pagas por um robô inorgânico. Isso é real, isso está acontecendo hoje e este é um poderoso passo a frente em se tratando do novo dinheiro. “

Além disso, a Wall of Coins recentemente adicionou suporte para MobileMoney, um serviço baseado na África que permite aos usuários carregarem dinheiro em seus celulares, dando aos africanos outra maneira simplificada de comprar Bitcoin e Dash.

De acordo com Genito, esta rápida reviravolta com a integração é parte do modelo da Wall of Coins:

“A WOC pode prosperar em um novo país quase que instantaneamente. Esta é apenas a superfície do que esta plataforma poderosa é projetada para fazer”.

A recente subida do Dash o fez atingir o terceiro lugar no ranking das criptomoedas. A moeda tem estado em um aumento impressionante no preço e capitalização de mercado, valor quase triplicando somente nos dois primeiros meses do ano.

Depois de uma grande atualização para sua arquitetura, implementando a versão 12.1 “Sentinel”, ele subiu vários pontos nas paradas, ultrapassando os concorrentes de longa data, Litecoin e Monero, finalmente passando Ripple para reivindicar o terceiro lugar, atrás apenas do Ethereum e Bitcoin.

Caminha rumo ao topo

No tocante das criptomoedas feitas para serem dinheiro, o Dash já estaria no segundo lugar, apenas perdendo para o Bitcoin. Entretanto, lá está estacionado o Ethereum, com quase 100 vezes mais capitalização de mercado do que o Dash.

Então Dash, ainda há um longo caminho para percorrer, mas ninguém disse que é impossível! Bola pra frente e boa sorte para a equipe de desenvolvedores e investidores do Dash.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *