Notícias

Waves anuncia ativação de contratos inteligentes na rede principal do projeto

No sábado, 28 de abril, contratos inteligentes incompletos de Turing foram lançados na rede de teste da plataforma Waves. Sua ativação está prevista para o dia 3 de maio.

A plataforma Waves relatou que, após o suporte da nova funcionalidade do lado dos mineradores, a primeira fase dos contratos inteligentes foi ativada na rede principal e está disponível para desenvolvedores a partir de hoje.

A ativação ocorreu na quarta-feira, dia 26 de setembro, no bloco de Nº 1.190.000.

“Esta foi uma das funções mais esperadas, e os mineradores votaram em seu apoio de forma rápida e convincente”, informou a Waves em um comunicado.

O novo protocolo de sistema para a ativação de contratos inteligentes na rede principal da Waves foi lançado no dia 10 de setembro. Com a ajuda dos contratos, os desenvolvedores têm a oportunidade de implementar várias funções dentro das chamadas contas inteligentes, incluindo endereços com assinatura múltipla, congelamento de tokens, swaps atômicos, votação e oráculos.

“Isso não apenas tornará a plataforma mais segura e flexível, fornecendo ferramentas adicionais para empresas e usuários finais, mas também oferecerá cenários de uso e tarefas completamente novos para poderosos aplicativos descentralizados”, acrescentaram os desenvolvedores.

No próximo estágio, a equipe da Waves começará a implementar contratos inteligentes completos de Turing, que fornecerão um leque muito maior de funções para o ecossistema Waves.

Vale ressaltar que na semana passada, Alexander Ivanov, o fundador da Waves, anunciou planos de lançar uma corretora descentralizada para tokens de ações.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *