Notícias

Waves introduz extensão para assinaturas de transações

A Waves Platform anunciou a criação de uma organização auto reguladora que desenvolverá padrões para relatórios, impostos e contabilidade, bem como para o cumprimento dos princípios da KYC (Conheça seu Cliente) e vários aspectos regulatórios e legais para ICOs e o sucesso de sucesso indústria como um todo.

Desenvolvedores da plataforma Waves anunciaram o lançamento da Waves Keeper, uma extensão de navegador que permite a assinatura de transações sem a necessidade de digitar uma chave privada ou senha.

Segundo a mensagem do projeto, se algum site integrado à Waves ou aplicativo descentralizado exigir que uma transação seja assinada, graças à Waves Keeper, isso poderá ser feito com alguns cliques diretamente no navegador – as informações da conta são criptografadas e armazenadas localmente no computador do usuário, sendo que, no entanto, não são disponibilizadas fora da extensão e não podem ser roubadas.

É possível adicionar várias carteiras à extensão e alternar facilmente entre elas. Caso o usuário esqueça a senha da conta, ele pode restaurá-la usando uma frase-chave.

Como dizem os desenvolvedores, essa extensão será especialmente útil para desenvolvedores que desejam incluir a funcionalidade da Waves em seus projetos, já que a extensão suporta API Auth e Payment. Para fins experimentais, a extensão permite alternação entre a rede principal e a rede de teste.

Esta versão da extensão é a primeira do seu tipo e atualmente funciona apenas no Google Chrome. No futuro, os desenvolvedores prometem adicionar suporte a outros navegadores populares.

Neste estágio, o produto está disponível para teste somente por meio de um link direto no fórum da Waves, e sua inclusão na Chrome Web Store é esperada um pouco mais tarde.

Lembramos que no final de setembro, após o apoio da nova funcionalidade por mineradores na rede principal da Waves, foi ativada a primeira fase dos contratos inteligentes na rede do projeto.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *