Notícias

Waves Platform e Sputnik DLT pretendem integrar tecnologia de Blockchain a setor público e processos de negócios

O WAVES está contemplando maiores preços de mercado e otimismo renovado, contrariando previsões para janeiro. A plataforma Waves está se preparando para um ano ativo. Recentemente, seu fundador, Sasha Ivanov expressou sua

As startups russas Waves Platform e Sputnik DLT assinaram um acordo de cooperação no âmbito da promoção das plataformas de Waves e Vostok. Isso foi relatado pelo serviço de imprensa da Waves.

Como parte da parceria, as empresas explorarão as possibilidades de integração da tecnologia de registro distribuído em estruturas governamentais e processos de negócios. Além disso, a Waves Platform e a Sputnik DLT explorarão as nuances legais e tecnológicas da implementação da Blockchain.

“A Waves Platform é uma líder reconhecida entre as plataformas de Blockchain, e a Vostok abre novas oportunidades para a implementação da Blockchain Waves-NG nos negócios e no setor público. Temos o prazer de fazer parceria com essa equipe e estamos prontos para trazer nossa experiência de trabalho com clientes corporativos e nossas habilidades na transformação dos processos de negócios”, afirmou Artem Tolkachev, CEO da Sputnik DLT.

Além disso, a Sputnik DLT estudará as melhores soluções de Blockchain e plataformas para implementação da tecnologia DLT.

“Estou convencido de que o conhecimento tecnológico e de integração da Sputnik DLT ajudará empresas corporativas e estatais a aproveitar ao máximo as soluções da Waves e da Vostok”, apontou Alexander Ivanov, fundador e CEO da Waves Platform e da Vostok.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *