Waves Platform lança versão atualizada do cliente

O WAVES está contemplando maiores preços de mercado e otimismo renovado, contrariando previsões para janeiro. A plataforma Waves está se preparando para um ano ativo. Recentemente, seu fundador, Sasha Ivanov expressou sua

Publicado em 16 de dezembro de 2017 por

A equipe Waves apresentou a versão beta pública do cliente (v. 1.0). De acordo com seus representantes, foi possível criar a plataforma de Blockchain “mais poderosa e conveniente”.

Conforme indicado no blog do projeto, os desenvolvedores trabalharam na nova versão do cliente por 18 meses. Como resultado, a interface foi completamente redesenhada, o que, de acordo com representantes da Waves, é agora “comparável às melhores plataformas bancárias e de negociação”.

“O resultado do trabalho foi uma interface de usuário limpa e elegante com navegação intuitiva e simples, que permite a qualquer usuário acessar as funcionalidades da poderosa plataforma “, informou o blog.

Entre as atualizações do cliente, pode-se notar a atribuição de identificadores únicos e avatares para contas – para a conveniência de seu reconhecimento –; elementos completamente revisados ​​da interface exibindo o envio e recebimento de transações, ativos no portfólio, seu custo, bem como o histórico de operações com eles. As ferramentas Token Launcher e Leasing também foram acrescentadas.

Lembre-se de que como anteriormente informado, a equipe do projeto está se preparando para lançar um novo algoritmo de consenso, o Waves NG, cuja ativação está programada para o dia 22 de dezembro. De acordo com representantes da empresa, o novo algoritmo fará da Waves “a plataforma descentralizada mais rápida do mundo”.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment