Notícias

Waves Platform e Tokenomy pretendem entrar nos mercados do Sudeste Asiático

No sábado, 28 de abril, contratos inteligentes incompletos de Turing foram lançados na rede de teste da plataforma Waves. Sua ativação está prevista para o dia 3 de maio.

A startup russa de Blockchain, Waves Platform, em parceria com a plataforma indonésia de tokenização, Tokenomy, anunciou a conclusão de sua ICO e a posterior entrada nos mercados do Sudeste Asiático, conforme anunciado em comunicado de imprensa.

“Ao tokenizar pontos de fidelidade emitidos por vários fornecedores e empresas, podemos tornar estes pontos intercambiáveis. Isso significa que centenas e até milhares de negócios em todo o mundo poderão acessar um enorme grupo de clientes potenciais sem a necessidade de grandes orçamentos de marketing. Nesse sentido, gostamos muito da simplicidade e do alto nível de suporte aos clientes da plataforma Waves”, afirmou Oscar Darmawan, diretor executivo da Tokenomy e da corretora Bitcoin.co.id.

Graças a esta parceria, a plataforma Waves foi listada na Bitcoin.co.id e também terá a oportunidade de entrar nos maiores mercados do Sudeste Asiático, cooperando com as principais corporações locais.

“Tokens de Blockchain podem ser utilizados como instrumentos de pagamento ou de acesso a diversos serviços, confirmação de direitos de propriedade, transferência de informações importantes e assim por diante. Ao longo de 2018, veremos mais e mais dessas aplicações”, enfatizou o diretor executivo da Waves, Alexander Ivanov.

Lembramos que ainda em dezembro, a Waves Platform lançou uma versão atualizada de seu cliente.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *