Winding Tree faz parceria com Air New Zealand

A Air New Zealand anunciou uma parceria com a Blockchain suíça Winding Tree. A parceria visa explorar as capacidades da tecnologia de registro distribuído nas viagens aéreas.

Publicado em 25 de novembro de 2017 por

A Air New Zealand anunciou uma parceria com a Blockchain suíça Winding Tree. A parceria visa explorar as capacidades da tecnologia de registro distribuído nas viagens aéreas. Isso foi relatado pela Reuters.

Em primeiro lugar, as empresas planejam explorar as capacidades da Blockchain para aumentar a confiabilidade e a eficiência dos serviços fornecidos pela companhia aérea líder da Nova Zelândia, incluindo o rastreamento de bagagens e a encomenda de ingressos.

Publicidade

Publicidade

De acordo com Avi Golana, diretor de tecnologias digitais da Air New Zealand, a companhia aérea está considerando a possibilidade de usar soluções baseadas em Blockchain em outras áreas, como por exemplo em programas de fidelidade.

“Apesar de ainda explorar as vantagens da Blockchain, as soluções baseadas nela podem fornecer uma maneira mais eficiente de vender passagens aéreas, bem como vários produtos relacionados às áreas de nossas atividades”, acrescentou.

Entre outras coisas, Golan acredita que a Blockchain pode tornar a troca de informações mais rápida e segura e também ajudar a reduzir vários custos. Além disso, a Air New Zealand intende participar da ICO do token Windense Tree, prevista para janeiro de 2018.

A companhia aérea europeia Lufthansa AG entrou em parceria com a Winding Tree para criar os primeiros produtos do mercado de Blockchain pública da indústria do turismo.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment