Wirex restaurará trabalho de cartões criptográficos após incidente com a WaveCrest

A plataforma de banco Wirex planeja, num futuro próximo, restaurar a manutenção de seus serviços após o encerramento da emissão de cartões de débito pré-pagos prestados pela empresa.

Publicado em 9 de Janeiro de 2018 por

A plataforma de banco Wirex planeja, num futuro próximo, restaurar a manutenção de seus serviços após o encerramento da emissão de cartões de débito pré-pagos prestados pela empresa. Isto foi afirmado na declaração oficial da empresa.

Representantes da Wirex salientaram que as sanções impostas pela Visa Europa tiveram o mesmo impacto em todos os prestadores de serviços que trabalham com o WaveCrest. No entanto, todos os clientes do banco foram avisados ​​antecipadamente sobre este mau funcionamento na operação dos cartões.

Publicidade

Publicidade

“Nós esperávamos esse desenvolvimento do evento e, no verão, começamos a juntar-nos a outro parceiro europeu. Agora, estamos no estágio final de integração, pelo qual obteremos emissores alternativos em quatro regiões: Europa, Japão, Singapura e EUA. Em breve, restauraremos a eficiência de todos os nossos serviços. Atualmente, nossos clientes têm acesso a uma carteira de criptomoedas”, disse Pavel Matveev, co-fundador do banco Wirex.

Lembre-se de que na semana passada, representantes da Visa Europa cessaram a cooperação com a plataforma de pagamento WaveCrest, de Gibraltar. Isso se deveu “ao contínuo descumprimento das regras de trabalho”, e teve por consequência a interrupção das funções de todos os cartões Visa na plataforma WaveCrest.

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment