Notícias

Wirex restaurará trabalho de cartões criptográficos após incidente com a WaveCrest

O provedor britânico de serviços bancários on-line e operador das carteiras de Bitcoin, Wirex, anunciou o lançamento de cartões criptomonetários de débito sem contato que serão disponibilizadas para residentes do Sudeste Asiático e Japão ainda no segundo trimestre de 2018.

A plataforma de banco Wirex planeja, num futuro próximo, restaurar a manutenção de seus serviços após o encerramento da emissão de cartões de débito pré-pagos prestados pela empresa. Isto foi afirmado na declaração oficial da empresa.

Representantes da Wirex salientaram que as sanções impostas pela Visa Europa tiveram o mesmo impacto em todos os prestadores de serviços que trabalham com o WaveCrest. No entanto, todos os clientes do banco foram avisados ​​antecipadamente sobre este mau funcionamento na operação dos cartões.

“Nós esperávamos esse desenvolvimento do evento e, no verão, começamos a juntar-nos a outro parceiro europeu. Agora, estamos no estágio final de integração, pelo qual obteremos emissores alternativos em quatro regiões: Europa, Japão, Singapura e EUA. Em breve, restauraremos a eficiência de todos os nossos serviços. Atualmente, nossos clientes têm acesso a uma carteira de criptomoedas”, disse Pavel Matveev, co-fundador do banco Wirex.

Lembre-se de que na semana passada, representantes da Visa Europa cessaram a cooperação com a plataforma de pagamento WaveCrest, de Gibraltar. Isso se deveu “ao contínuo descumprimento das regras de trabalho”, e teve por consequência a interrupção das funções de todos os cartões Visa na plataforma WaveCrest.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *