Ações do banco criptomonetário de Mike Novogratz caíram em 20% após a listagem

Durante a estreia da negociação na TSX Venture Exchange do Canadá, as ações do banco comercial Galaxy Digital LP caíram drasticamente.

Publicado em 2 de agosto de 2018 por

Durante a estreia da negociação na TSX Venture Exchange do Canadá, as ações do banco comercial Galaxy Digital LP caíram drasticamente. Isso foi relatado pela CNBC.

Assim, em 1 de agosto, os ativos do banco criptomonetário liderado por Mike Novogratz abriram na TSX Venture Exchange a um preço de 2,75 CAD (US$2,11) por ação. Dentro de meia hora, no entanto, o preço das ações do Galaxy Digital LP caiu em 20%, para 1,98 CAD (US$1,52).

O banco criptomonetário Galaxy Digital LP é representado na bolsa de valores canadense TSX Venture como ‘Galaxy Digital Holdings Ltd’. As ações da empresa receberam o ticker GLXY.

O lançamento do Galaxy Digital na TSX Venture foi adiado devido a uma falta de contas auditadas por dois anos, o que é necessário para realizar uma Oferta Pública Inicial (IPO). O defensor de criptomoedas e bilionário resolveu esse problema com a ajuda da chamada absorção reversa: primeiro, ele comprou a Coin Capital, uma startup criptomonetária. Em seguida, houve uma fusão com a empresa-fantasma Bradmer Pharmaceuticals, cujas ações já estavam representadas na bolsa de valores canadense.

A TSX é a maior bolsa de valores do Canadá e a terceira maior da América do Norte, depois da NYSE e da Nasdaq.

Para entender mais sobre a situação em que se encontra o Galaxy Digital LP, leia este artigo aqui.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment