Notícias

Mike Novogratz adia lançamento de banco criptomonetário devido à exigências de regulador canadense

O bilionário e chefe da Galaxy Investment Partners, Mike Novogratz, conseguiu arrecadar com sucesso o montante de investimentos necessário para o lançamento do Galaxy Digital, um banco de negociação de criptomoedas, cujas ações serão cotadas na bolsa de valores canadense, TSX Venture Exchange.

O Galaxy Digital LP, banco comercial criptomonetário do bilionário Mike Novagratz, será lançado mais tarde que o planejado devido às exigências do regulador canadense relacionadas à divulgação de informações de auditoria para 2018. Isso foi relatado pela Bloomberg.

De acordo com a publicação, este requisito será obrigatório para listagem e negociação na TSX Venture Exchange no Canadá.

O Galaxy Digital já declarou que a exigência dos reguladores não permitirá a conclusão das transações necessárias para o lançamento do banco criptomonetário, portanto, sua abertura foi adiada para o final de julho.

Vale destacar que os reguladores canadenses liberaram a empresa de Novogratz, Galaxy Digital LP, da necessidade de fornecer demonstrações financeiras anuais para os últimos dois anos.

Lembramos que em janeiro deste ano, Mike Novogratz anunciou planos de lançar um banco comercial destinado a criptomoedas e uma empresa de Blockchain.

No início de fevereiro, o bilionário conseguiu arrecadar US$250 milhões em investimentos para o lançamento do banco, sendo que o valor planejado era de US$200 milhões.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *