DestaqueNotícias

Aingang se prepara para ICO

Prezados leitores da BTC Soul, em nossos posts anteriores nós falamos, aqui e aqui, sobre a Aingang, aonde eles pretendem criar o que eles chamam de "Seguro DAO".

Prezados leitores da BTC Soul, em nossos posts anteriores nós falamos, aqui e aqui, sobre a Aingang, aonde eles pretendem criar o que eles chamam de “Seguro DAO”. A plataforma é executada através de um aplicativo móvel fácil de usar e até oferece políticas de seguro exclusivas para itens como a bateria em um smartphone. No seguro tradicional, você tem uma pessoa ou empresa que é a “seguradora” e a outra parte que é o “segurado”. Cada parte concorda com uma política que incorpora preços com base em uma variedade de fatores para a categoria de seguros, e, como as reivindicações são arquivadas pelo segurado, a seguradora geralmente agirá em prol do seu interesse para remediar a situação. O objetivo da Aigang é tornar este processo de políticas, preços e reivindicações mais fácil e rápido usando algoritmos de software ao invés de  vez de interações pessoais. Eles acreditam que sua estrutura DAO (sigla para Organização Autônoma Descentralizada) de seguros ajudará a eliminar fraudes, altos custos e acelerar o processo de seguro.

Mas o objetivo desse post é fala sobre a sua ICO, aonde os tokens AIX serão disponibilizados para venda pública. Vale ressaltar que no mundo todo já existem mais de  mais de 18 bilhões de dispositivos IoT (Internet of Things) conectados e a estimativa é de que até 2025 tenha-se 75 bilhões. Com esse enorme número de dispositivos sugere-se um vasto mercado potencial para a Aingang e cria uma grande oportunidade para a coleta de Big Data e o que potencialmente pode vir a refletir uma melhor oferta no valor dos seguros e também na valorização dos tokens AIX.  

Token de Pré Venda Aingang Pre-Sale Token (APT)

Diferentemente de outras ICO’s a Aingang disponibilizou um token para o período de pré-venda chamado de Aingang Pre-Sale Token ou APT. Não sabemos ao certo porque a startup decidiu por isso, mas vale ressaltar que o bônus era de 25% para a aquisição durante este período e havia um hard cap de 46.093 Ether. Existia a contribuição mínima de 10 Ether ao preço de 1 ether por um APT.

O período de pré-venda começou em 25 de julho de 2017 e terminou em 25 de agosto de 2017. Os contratos inteligentes de contribuição podem ser vistos aqui.

A equipe de Aigang estima que o ICO começará no início de outubro e uma data específica será anunciada em setembro. O ICO deve durar uma semana, de acordo com a equipe, e o token será chamado AIX, não APT.

Distribuição de bônus

Também diferentemente de outras ICOs, a Aingang inovou na distribuição dos bônus após a pré-venda. Ou seja, para ter acesso a eles, a empresa disponibilizou algumas tarefas:

As recompensas são:

  • Traduções – 0.05%
  • Publicações de mídia – 0,2%
  • Referências de aplicativos e revisões – 0,25%

Você pode se informar mais através do site deles dedicado a isso: http://bounty.aigang.network/

Sumário:

Aplicabilidade dos Tokens:

Aigang oferece aos investidores a oportunidade de diversificar seu portfólio investindo em conjuntos de diferentes produtos com diferentes níveis de risco e lucros potenciais. Existe uma forte utilidade para o token AIX, pois estes serão os tokens que são oferecidos em troca dos investidores oferecerem moedas fiat para suportar as reservas que serão usadas para pagar os prêmios se necessário.

Os lucros serão distribuídos entre os detentores das tokens através de contratos inteligentes. Como de costume os tokens poderão ser trocados em exchanges.

A empresa lançou a demonstração para baterias de telefone, que em breve poderão ser expandidas para incluir drones, carros inteligentes e muitos outros produtos populares.

Este novo modelo permite investir diretamente em pools de reservas e depois comercializá-los no mercado secundário.

Nossa opinião:

A ICO da Aingang tem tudo para dar certo, juntando vários fatores que podem garantir o sucesso da startup como:

  • O uso de IoT e Big Data aliado à Blockchain, uma idéia ainda pouco explorada, mas que muitos especialistas de TI dizem que será um passo revolucionário;
  • A idéia de inovar no arcaico mercado de seguros, aonde a maioria dos contratos tende a ser favorável somente às seguradoras;
  • O apelo que a plataforma tem aos grandes investidores corporativos, pois como falado antes, o mercado consumidor potencial para a plataforma é gigantesco.
  • A facilidade de uso: o aplicativo da Aingang está disponível na Google Play Store e na Apple Store, podendo ser instalado em qualquer smartphone.
  • Investir em um token que tem uma forte utilidade tem sido uma ótima maneira de ter grandes retornos uma vez que o token atinge as exchanges.

Em breve postaremos maiores informações sobre a ICO, mas vale a pena ficar atento aos canais de discussão para maiores informações e se inscrever na newsletter https://aigang.network/#section-ready.

Slack: http://slack.aigang.network

Telegram: https://t.me/aigangnetwork

Twitter: https://twitter.com/AigangNetwork

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *