AMD lançará oito novos dispositivos para mineração de Bitcoin

A demanda por equipamentos para mineração representou 10% do lucro da empresa-fabricante de processadores e placas de vídeo AMD no 1º trimestre de 2018. Isso foi anunciado pelo diretor financeiro, Devinder Kumar, durante uma chamada de grupo com investidores, dedicada às receitas da AMD durante esse período.

Publicado em 5 de novembro de 2018 por

A AMD, fabricante de processadores e placas de vídeo, firmou uma parceria com as empresas Sapphire, ASROCK, ASUS, MSI, Biostar, TUL e Rajintek para lançar conjuntamente novos dispositivos para mineração de Bitcoin e outras criptomoedas. Isso foi relatado pela 8btc.

Todos os parceiros apresentarão oito equipamentos para mineração. Em particular, uma solução orientada para a estabilidade chamada ASUS I, o modelo SAPPHIRE INCA CS-14 Series com 14 placas de vídeo AMD Radeon RX 470, as soluções Rajiewk Customizable Plug and Play com 10 placas de vídeo AMD Radeon e outras estarão à venda.

Os novos dispositivos serão voltados ao aumento dos lucros dos mineradores que preferem minerar criptomoedas usando placas de vídeo. Os preços dos equipamentos ainda não são conhecidos.

Apesar da queda nas vendas de placas de vídeo para mineração, a AMD ainda depende da indústria criptomonetária, contudo, vale ressaltar que em outubro, representantes da empresa publicaram um relatório afirmando que as vendas de populares placas gráficas entre os mineradores estão caindo constantemente.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment