Notícias

Bitfinex adiciona suporte à libra britânica e iene japonês

Com sede em Hong Kong, a corretora de criptomoedas Bitfinex divulgou novos pares para a libra esterlina britânica e o iene japonês.

Com sede em Hong Kong, a corretora de criptomoedas Bitfinex divulgou novos pares para a libra esterlina britânica e o iene japonês.

Assim, se antes, os traders podiam negociar moedas criptográficas como NEO, Ethereum, EOS e IOTA apenas de Bitcoin e o USD, agora eles podem fazer isso tanto em relação ao GBP quanto ao JPY.

Em particular, os seguintes tipos de operações de negociação foram disponibilizados aos usuários da plataforma:

  • BTC – BTC/JPY e BTC/GBP
  • ETH – ETH/EUR, ETH/JPY e ETH/GBP
  • NEO – NEO/EUR, NEO/JPY e NEO/GBP
  • EOS – EOS/EUR, EOS/JPY e EOS/GBP
  • IOTA – IOTA/JPY e IOTA/GBP

“Estamos felizes em adicionar novas opções de produtos e insumos para as moedas. Faremos o nosso melhor para tornar as moedas criptográficas mais acessíveis, e faremos grandes esforços para aumentar a transparência e a cooperação internacional no campo da regulamentação. O suporte desses mercados é uma grande vitória para nós”, afirmou Jan Ludovicus van der Velde, CEO da Bitfinex.

No próximo mês, para o comércio de novos pares, será cobrada uma comissão reduzida de 15%.

Vale notar que durante o mês de março, a Bitfinex deu vários passos visando aumentar a transparência das operações. Assim, visando identificar e monitorar o comportamento manipulador e a atividade suspeita, melhorar a integridade do mercado e obter análises sobre todos os processos de negociação, a empresa anunciou a introdução de uma plataforma para monitorar as operações de trading – a Irisium.

Além disso, a corretora veiculou uma declaração afirmando que o suporte à criptomoeda nacional da Venezuela, o El Petro, que se enquadra em sanções internacionais, não está previsto.

A Bitfinex também não descarta a possibilidade de mudar sua jurisdição e, em vez de Hong Kong, se basear na Suíça.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *