Bitfinex apresenta novo sistema de depósitos em fiat

Com sede em Hong Kong, a corretora de criptomoedas Bitfinex divulgou novos pares para a libra esterlina britânica e o iene japonês.

Publicado em 16 de outubro de 2018 por

A corretora Bitfinex introduziu um novo sistema de depósitos em moedas fiduciárias como o dólar dos EUA (USD), a libra esterlina (GBP), o iene japonês (JPY) e o euro (EUR): agora, usuários que passarem pelo procedimento KYC poderão criar um pedido indicando o valor e a moeda do depósito, e os representantes da plataforma serão obrigados a considerar o pedido dentro de 48 horas.

Aprovado o pedido, os usuários enviarão os dados bancários do destinatário e o próprio depósito será creditado na conta dentro de 6 a 10 dias úteis.

O limite mínimo de US$10 mil não foi abolido.

Vale ressaltar que anteriormente, ocorreu um um crescimento anormal do Bitcoin na Bitfinex (o BTC chegou a US$7,78 mil na corretora) que foi associado a um possível colapso do Tether.

No entanto, o preço do USDT também se estabilizou, e seus representantes afirmaram que os tokens estão totalmente garantidos.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment