Bithumb adicionará NEM e Aeternity à sua plataforma

A corretora coreana de criptomoedas, Bithumb, anunciou suporte aos Tokens OmiseGO (OMG) e Kyber Network (KNC).

Publicado em 7 de junho de 2018 por

A Bithumb, uma das maiores corretoras de criptomoedas da atualidadede, anunciou que adicionará suporte às criptomoedas NEM (XEM) e Aeternity (AE).

A conta do Twitter da plataforma comercial diz que as novas moedas aparecerão na listagem hoje, dia 7 de junho:

No site da Bithumb, é possível ver que esses ativos criptográficos ainda não estão disponíveis na listagem da corretora, sendo que no entanto, no contexto desta notícia, as moedas já estão mostrando um crescimento constante: de acordo com a Coinmarketcap, a taxa média ponderada para o Aeternity aumentou em 13,02% em relação aos valores do dia anterior, enquanto para o NEM, esse valor tenha sido mais modesto, marcando apenas 7,5%.

Lembre-se de que anteriormente, relatamos que a Bithumb planeja complicar a retirada de fundos para usuários não verificados, bem como desconectar contas de residentes de 11 países – Coréia do Norte, Irã, Iraque, Bósnia e Herzegovina, Etiópia, Síria, Sri Lanka, Trinidad e Tobago, Tunísia, Vanuatu e Iêmen.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment