Notícias

Bithumb compensará danos causados por ataques de hackers

A corretora coreana de criptomoedas, Bithumb, anunciou suporte aos Tokens OmiseGO (OMG) e Kyber Network (KNC).

A corretora Bithumb confirmou oficialmente que foi vítima de um ataque de hackers e prometeu devolver os fundos roubados aos usuários.

Gostaríamos de falar sobre os eventos que ocorreram em 20 de junho de 2018 e os passos que tomamos para garantir que seus ativos estejam seguros e protegidos pela Bithumb.

A invasão à Bithumb, que causou perdas de cerca de US$30 milhões, ocorreu em 20 de junho. A empresa imediatamente emitiu um alerta a seus clientes e pediu que os mesmos parassem imediatamente de fazer depósitos em criptomoedas.

A Bithumb pede urgentemente aos nossos valiosos clientes que não depositem nenhum fundo nos endereços de carteiras Bithumb por enquanto.

A nova declaração da organização diz que o montante do dano será totalmente reembolsado a partir do próprio fundo da Bithum, no qual há cerca de US$ 450 milhões armazenados.

“À medida que realizamos o processo de recuperação para cada criptomoeda, a escala global de danos será reduzida. Portanto, esperamos que seja menor do que a quantia inicialmente anunciada”, diz a mensagem.

Lembre-se de que anteriormente relatamos que, no contexto do ataque contra a Bithumb, o governo da Coreia do Sul anunciou o enrijecimento da regulação da atividade das corretoras e aceleração da implementação do quadro regulamentar para a indústria.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *