Bithumb pretende lançar token próprio

A corretora coreana de criptomoedas, Bithumb, anunciou suporte aos Tokens OmiseGO (OMG) e Kyber Network (KNC).

Publicado em 20 de Abril de 2018 por

A maior corretora de criptomoedas da Coréia do Sul, Bithumb, planeja lançar seu próprio token. Isso foi relatado pelo portal Bitcoinist.

Como a Coréia do Sul proibiu a realização de Ofertas Iniciais de Moedas (ICOs), é mais provável que os tokens Bithumb Coin sejam emitidos em Singapura.

“Sabemos que o trabalho sobre a criação do Bithumb Coin está sendo feito por uma agência local, adquirida por uma subsidiária da corretora”, afirmou um dos representantes da principal plataforma de negociação sul-coreana. “Detalhes como o gráfico específico de trabalho e o volume da emissão ainda não foram confirmados”.

Além disso, a publicação observa que a ICO Bithumb coin será direcionada principalmente a grandes investidores institucionais.

Vale notar que a emissão dos próprios tokens por grandes corretoras está se tornando comum: anteriormente relatamos que a plataforma de negociação Huobi Pro pretende lançar seu próprio token. Corretoras Binance e KuCoin também possuem seus próprios tokens.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment