Notícias

Bitmain planeja instalar capacidades de mineração no Quebec

Jason Roy, diretor da equipe de operações de opções binárias do Administrador de Valores Mobiliários (CSA), declarou que a agência está em negociações com a corporação de tecnologia do Google a respeito de uma possível proibição da publicidade relacionado ao Bitcoin e ICOs.

O maior produtor mundial de equipamentos para mineração, Bitmain, considera a possibilidade de abrir um data center na província canadense de Quebec. Isso foi relatado pela CoinDesk.

Conforme observa a fonte, o gigante chinês do setor de mineração já iniciou negociações com os departamentos locais de energia. Em resposta ao pedido da CoinDesk, representantes da Bitmain informaram que a empresa se dedica à produção de Bitcoin e outras criptomoedas na América do Norte desde 2015, não especificando uma região.

O Quebec de fato é uma região atraente para a abertura de fazendas de mineração para a produção de Bitcoin. A província possui superávit de energia hidrelétrica de baixo custo – que as autoridades locais estão prontas para oferecer às empresas de tecnologia. Além disso, o clima frio contribui para o funcionamento produtivo e confiável das minerdoras ASIC.

De acordo com o diretor de desenvolvimento de negócios da Hydro Quebec, três ou quatro das maiores empresas de mineração do mundo planejam inaugurar instalações nessa região.

A abertura das unidades internacionais da Bitmain está ocorrendo no contexto de relatórios sobre a intenção das autoridades da RPC de limitar o consumo de energia utilizada pelo setor e de pedir aos departamentos locais que direcionem os mineradores para a saída sistemática do negócio.

Lembramos que dias atrás, uma informação que falava sobre a abertura de um novo escritório de representações da Bitmain em Zug foi divulgada.

Lembramos também, que a terceira maior piscina de mineração na China BTC.top também abriu uma unidade no Canadá.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *