Bittrex adiciona possibilidade de retirada de USD

A corretora Bittrex lançou negociação em tokens TrueUSD emparelhados com o Bitcoin. A nova criptomoeda foi desenvolvida pela plataforma TrustToken e está vinculada à taxa do dólar norte-americano.

Publicado em 26 de julho de 2018 por

A corretora Bittrex, anunciou que a entrada/saída de USD está agora disponível para clientes individuais e corporativos. No entanto, a opção foi é acessível apenas por residentes da Califórnia, Washington, Nova York e Montanha.

Vale destacar que os usuários devem enviar uma solicitação apropriada para obter permissão para depositar e retirar dólares americanos –é necessário passar pelo procedimento KYC e confirmar o controle sobre a conta bancária especificada.

Vale ressaltar, ainda neste contexto, que em fevereiro, a Bittrex anunciou que logo adicionaria a funcionalidade de negociação de criptomoedas em pares com o dólar norte-americano.

Posteriormente, em junho, a plataforma anunciou o lançamento dos pares Bitcoin, Tether e TrueUSD emparelhados com o dólar dos EUA para residentes dos estados da Califórnia, Washington, Nova York e Montana.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment