Notícias

Bittrex adicionará negociações em dólar a seu portfólio

A corretora Bittrex lançou negociação em tokens TrueUSD emparelhados com o Bitcoin. A nova criptomoeda foi desenvolvida pela plataforma TrustToken e está vinculada à taxa do dólar norte-americano.

De acordo com Bill Shihara, CEO da popular Bittrex, a plataforma de negociação em breve adicionará a funcionalidade de negociação de criptomoedas em pares com o dólar norte-americano.

“Adicionaremos a oportunidade de negociar em dólar dos EUA. Não será acessível a todos, no entanto, esta opção estará aberta para a maioria de nossos usuários”, afirmou Bill no UnikrRadio.

Ele também observou que qualquer pessoa que deseje negociar criptomoedas em pares com o dólar dos EUA terá que se submeter aos procedimentos de due diligence.

Resta saber se o apoio à moeda nacional dos EUA é um substituto ao dólar tokenizado da Tether, que está presente na listagem da Exchange.

Vale ressaltar que há alguns dias, a corretora de ativos criptográficos Bittrex enrijeceu e atualizou seus critérios para listagem de novos tokens.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *