CME não planeja lançar futuros para altcoins devido a altos riscos

Quase quatro meses após o lançamento dos futuros do Bitcoin, o Chicago Mercantile Exchange (CME Group) forneceu dados à Commodity Futures Trading Commission (CFTC) sobre as posições dos traders.

Publicado em 27 de julho de 2018 por

Num futuro próximo, o Chicago Mercantile Exchange (CME) não pretende lançar produtos de futuros de altcoins por conta da alta volatilidade e novidade das mesmas. Isso foi relatado em entrevista pelo CEO do CME Group, Terry Duffy.

“Eu não pretendo introduzir novos produtos na bolsa até poder ver para que isso pode levar. Por enquanto, optei por esperar para ver”, afirmou Terry Duffy.

Ele também disse que o lançamento de futuros do Bitcoin em dezembro poderia ser uma das decisões mais controversas nos 40 anos de história da empresa.

Vale notar que em maio, Tim McCourt, chefe de produtos de capital e investimentos alternativos do CME Group, garantiu que a bolsa não exclui a possibilidade de lançar produtos de futuros baseados em Ethereum.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment