Notícias

Coincheck reinicia parcialmente negociações de Monero

Um dos maiores fabricantes de equipamentos de mineração do mundo, a Bitmain, apresentou a nova mineradora ASIC Antminer X3 para criptomoedas baseadas no algoritmo PoW CryptoNight, tais como o Monero.

Nessa segunda-feira, dia 7 de maio, a corretora Coincheck anunciou uma retomada parcial das operações com Monero (XMR) – os usuários novamente terão a oportunidade de vender suas moedas, contudo, a opção de comprar XMR ainda não está disponível.

Além disso, conforme indicado na mensagem, todos os pedidos anteriores de transações foram cancelados, sendo que agora, clientes da plataforma devem realizar as transferências novamente.

Por razões de segurança, os comerciantes são aconselhados a confirmar o endereço do destinatário, a fim de evitar erros. O mesmo se aplica à venda de moedas – o sistema solicitará automaticamente a confirmação das informações de registro para cada transação.

Ao enviar XMR, o campo obrigatório “alvo de transferência” será exibido e, durante as operações, o sistema terá de confirmar a identidade do usuário. Conforme observado na mensagem, o processo de verificação de dados pessoais pode levar vários dias.

Por fim, a Coincheck reserva-se o direito de suspender as operações em caso de aumento de carga na rede e aumentos repentinos de preços.

Lembramos que em janeiro, a Coincheck sofreu um ataque no qual cerca de US$534 milhões em NEM foram roubados, e, como consequência, anunciou o fim das negociações em Monero, Dash e ZCash. Em 12 de março, a plataforma retomou parcialmente as negociações com várias moedas criptográficas e começou a pagar indenização aos detentores de NEM.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *