DestaqueNotícias

Conhecendo mais a fundo a Smart Valor

No início de 2017, com sede na suíça, uma nova plataforma surgia. Ideias não faltavam, mas a vontade era uma só: criar uma empresa que garantisse acesso seguro e democrático que levasse direto à riqueza.

Enfim, chegamos ao último artigo sobre a Smart Valor. Já ficamos por dentro de como funciona o investimento alternativo e de como o mercado está aquecido. Não podemos esquecer do objetivo da plataforma que é causar uma revolução no investimento global e claro, garantir acesso seguro e democratizado em direção a riqueza.

Hoje falaremos um pouco mais das ideias da Smart Valor e de todas as informações que faltaram. Conhecer mais a fundo a plataforma é essencial na hora de investir ou não. Conhecer a equipe também é um passo muito importante, pois “por trás de um grande projeto, existe uma excelente equipe.”

Smart Valor

Alguns indivíduos ainda possuem algumas dúvidas sobre a plataforma VALOR, e essa é uma resposta fácil de dar. A Smart Valor desenvolveu a plataforma VALOR, que será um mercado comunitário e principalmente descentralizado para investimentos alternativos simbólicos.

Anteriormente, citamos que esse mercado não para de crescer e é extremamente valorizado, porém, o problema maior é que, na maioria das vezes, ele se torna inacessível para boa parte dos investidores. Agora, no entanto, com a Smart Valor, os investimentos alternativos que antes eram inacessíveis, serão acessíveis.

Disponibilidade

O barato da plataforma são as suas diversas funções, listamos as mais interessantes:

  • Aplicativos: desenvolvedores de terceiros poderão criar aplicativos na plataforma;
  • Tarefas: qualquer usuário será recompensado por pesquisas, análises e outras atividades que forem revisadas e avaliadas pela comunidade;
  • ICO: com o recurso de tokenização, vários projetos de ICOs poderão se beneficiar;
  • Governança: um dos “recursos” mais interessantes é a forma como a plataforma será governada – o poder estará nas mãos da comunidade através de um sistema de votação.

Token

O token VALOR é a alma do negócio e será usado para recompensar contribuintes, permitir que os usuários votem (como dito acima a plataforma será governada pela comunidade) e conceder direitos especiais. E muitas outras funções!

Dica Smart Valor

Como quase tudo na vida, não será um caminho fácil para se obter boas quantias, contudo, a plataforma acredita que nos dias de hoje, o investimento alternativo surge como a melhor opção de investimento.

Equipe

Olga Feldmeier é a fundadora e atual CEO da plataforma. A equipe destaca a fundadora e pontua ela como uma “mulher forte e determinada, altamente inteligente e capacitada”. O time possui 15 especialistas em tecnologia Blockchain, criptomoedas, desenvolvimento de software e outros. E conta com alguns conselheiros, gerentes e empresários muito experientes.

Informações sobre a ICO

Faltam diversas informações em relação à venda, principalmente sobre quanto custará o token e quando será o início das vendas. Contudo, aos poucos algumas informações são dadas e a da vez é em relação ao token e à sua distribuição.

Ao todo, cerca de 100 milhões de tokens serão emitidos e a distribuição será feita da seguinte forma: 45% para venda, 26% reserva, desenvolvimento 19%, fundadores, equipe e conselheiros 5% e 5% para recompensas.

Para mais informações, acesse o site oficial da plataforma ou visite as redes sociais do projeto:

Facebook | Linkedin | Medium | Telegram | Twitter | Youtube

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *