Notícias

Crypto Facilities se prepara para lançamento de futuros para Bitcoin Cash

A plataforma britânica Crypto Facilities, focada na negociação de ativos digitais, lançará contratos futuros para o Bitcoin Cash.

De acordo com representantes da empresa, a negociação do novo instrumento será controlada pela Autoridade de Supervisão e Regulamentação Financeira do Reino. Segundo representantes da Crypto Facilities, abrindo posições longas e curtas no Bitcoin Cash, os investidores serão capazes de cobrir riscos de forma mais eficaz e expandir suas possibilidades de investimento.

Vale ressaltar que anteriormente, a Crypto Facilities lançou negociações de contratos futuros também para o Bitcoin, Ethereum, XRP e Litecoin. O volume médio diário negociado no site é de US$20 milhões a US$60 milhões.

“O Bitcoin Cash está entre as cinco primeiras criptomoedas em termos de capitalização de mercado, então, como próximo passo, é lógico adicionar o BCH aos demais instrumentos financeiros”, Salientou Timo Schlaefer, CEO da Crypto Facilities.

Ele também expressou esperança de que os contratos para o Bitcoin Cash sejam populares entre os clientes da plataforma.

Vale notar que a Crypto Facilities é parceira da Chicago Mercantile Exchange (CME). Em particular, em dezembro do ano passado, a equipe do site britânico ajudou a CME a lançar os futuros do Bitcoin.

Enquanto isso, de acordo com o CEO do CME Group, Terry Duffy, a Chicago Mercantile Exchange não planeja lançar produtos futuros de altcoins no futuro próximo devido à sua volatilidade e novidade.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *