Notícias

Desenvolvedores de MyCrypto integraram 0x Instant

MyCrypto é uma carteira online para ETH e moedas ERC20 – é um lugar que você pode acessar de qualquer computador e utilizar suas facilidades para fazer transações, como depósitos em exchanges, transferência para outras carteiras e pagamentos, além de navegar, incluir e modificar smart contracts do Ethereum, através da chave pública e privada que são geradas para você.

O lançamento da nova versão da MyCrypto (v.1.5), uma popular carteira criptomonetária, apoia o serviço 0x instant, uma adição que foi muito comemorada pela equipe da solução. Conforme observado no blog do projeto, a nova versão da carteira contém várias correções e melhorias de desempenho e conta com suporte para transações agendadas para tokens de padrão ERC-20.

Uma inovação importante neste contexto é a integração do serviço 0x Instant, que permite que os usuários comprem diretamente tokens ERC-20 e ERC-721 enquanto encontram os melhores preços na pool de liquidez 0x.

Ao adicionar o sistema 0x instant, a plataforma acredita estar dando um grande passo para fornecer uma melhor experiência global de criptomoedas para seus usuários.

Outras melhorias inseridas junto com a nova versão incluem:

  • Transações agendadas que estimam gas – anteriormente se baseavam em um preço fixo de gas;
  • Suporte para o ecossistema REOSC;
  • Reparo de vários bugs;
  • Possibilidade de enviar operações back-to-back – os nonces aumentarão automaticamente.

O que é o 0x instant?

0x Instant

O 0x instant é um sistema de pagamento que chegou para facilitar a vida de muitas pessoas na hora de comprar tokens de forma rápida e segura. Seu código é totalmente aberto e configurável, além de agregar liquidez para qualquer ativo dos padrões ERC-20 ou ERC-721. A startup MyCrypto declarou que o 0x Instant encontra automaticamente os melhores preços dentro da pool de liquidez em rede e permite sua aquisição por ETH diretamente na plataforma.

Vale destacar que a atualização 1.5 já foi ao ar tempos atrás, mas devido a alguns problemas, desenvolvedores decidiram reavaliar para tentar agregar mais suavidade e fluidez. Dito isso, essa nova atualização é um grande passo para a startup.

Novo no mundo das criptos e precisa de mais informações? Acesse nosso artigo sobre a MyCrypto e descubra como criar e fazer transações através dela.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *