Notícias

Huobi abrirá escritório no Canadá

A Huobi, corretora de criptomoedas que por questões legais decidiu deixar a china há alguns meses, anunciou planos de abrir um escritório em Londres.

A plataforma chinesa de negociação de criptomoedas, Huobi Group, anunciou a abertura de um escritório no Canadá. Isso ficou conhecido durante a conferência EDCON, em Toronto.

“A Huobi vai para o Canadá, e esse é um enorme progresso para o Huobi Group”, escreveram representantes da plataforma no Twitter.

O gerente da Huobi Canadá, Ross Zhang, também observou a importância estratégica de tal extensão.

“O Canadá está se tornando um dos principais países no campo da Blockchain. Além disso, Toronto está se tornando um dos centros mais ativos da América do Norte. A entrada no mercado canadense ajudará a Huobi a se tornar líder no campo das tecnologias de registro distribuído e inovações no campo das criptomoedas”, afirmou Zhang.

Vale notar que os serviços da Huobi atualmente não estão disponíveis para os traders dos EUA, sendo que dessa forma, abrir um escritório de representação no Canadá pode ser o primeiro passo da plataforma no contexto da entrada no mercado norte-americano.

“Estamos ansiosos pela oportunidade de trabalhar com órgãos reguladores para ajudar o mercado de Blockchain a se tornar mais confiável e acelerar a distribuição em massa”, acrescentou Zhang.

Vamos lembrar, anteriormente a Huobi foi registrada na FinCEN no limiar de começar nos EUA. Além disso, a plataforma anunciou planos de abrir um escritório na capital do Reino Unido.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *