Huobi começará expansão europeia em Londres

A Huobi, corretora de criptomoedas que por questões legais decidiu deixar a china há alguns meses, anunciou planos de abrir um escritório em Londres.

Publicado em 19 de Abril de 2018 por

A Huobi, corretora de criptomoedas que por questões legais decidiu deixar a china há alguns meses, anunciou planos de abrir um escritório em Londres. Isso foi relatado pelo Finance Magnates.

No momento, a Huobi está sediada em Singapura, mas planeja expandir para além da região asiática.

O gerente sênior de desenvolvimento de negócios da Huobi na Europa, Chern Chun afirmou que a empresa quer estar presente na cidade, porque “as estatísticas mostram que Londres é a plataforma de negociação mais ativa da Europa”.

Ele também está de acordo com o vice-presidente do Huobi Group, Peng Hu.

“Nem Malta, nem a Suíça, apenas Londres, ou, para ser mais preciso, o Reino Unido é o nosso ponto de entrada no mercado europeu”, afirmou ele, acrescentando que a Huobi está preparada para se adequar a qualquer regulamentação.

Vale ressaltar que seu encalçi à expansão, no início deste ano, a Huobi abriu um escritório de representação na Coréia do Sul e iniciou alguns negócios nos Estados Unidos.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment