Notícias

Huobi Group anuncia compra de ações de BitTrade

A Huobi Pro, terceira maior corretora de criptomoedas em termos de volume diário de negociações, anunciou a suspensão de seu trabalho com os moradores do Japão a partir do próximo mês.

A Huobi Japan Holding Ltd, uma subsidiária do Huobi Group, provedor de soluções financeiras para ativos de Vlockchain, se tornará proprietária de uma participação majoritária na corretora japonesa BitTrade, pertencente ao multimilionário e empresário de Singapura, Eric Cheng.

O valor e data do negócio não foram divulgados. O comunicado de imprensa diz apenas que a Huobi Japan Holding Ltd está planejando disponibilizar a plataforma para usuários em todo o mundo.

“Juntos, usaremos a experiência global da Huobi, bem como os sistemas avançados de segurança da empresa, para transformar a BitTrade em um líder no mercado japonês. A parceria de longo prazo com a Huobi é o passo certo para a BitTrade, porque pretendemos continuar com o nosso rápido crescimento”, afirmou Eric Cheng.

Vale destacar que em junho, Eric Cheng adquiriu uma participação de 100% na BitTrade por US$50 milhões – a corretora é uma das 16 plataformas criptomonetárias licenciadas pela Agência de Serviços Financeiros (FSA) do Japão.

Note também que, como parte de uma atualização estratégica, o Grupo Huobi anunciou planos de renomear a corretora independente HADAX para Huobi NEXT. Em 19 de setembro, a nova versão será integrada à interface da principal plataforma de negociação Huobi Global. Isso significa que a HADAX transferirá a negociação de moedas e votação em ativos para o site da Huobi Global.

Ainda em menção à Huobi Global, lembramos que anteriormente, anunciamos que a empresa lançou uma plataforma para listagem automática de tokens.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *