Notícias

Huobi Group lançará corretora criptomonetária na Rússia

A Huobi, corretora de criptomoedas que por questões legais decidiu deixar a china há alguns meses, anunciou planos de abrir um escritório em Londres.

O Huobi Group, um grande fornecedor de soluções financeiras para ativos de Blockchain, iniciou uma cooperação com parceiros para lançar corretoras criptomonetárias em cinco países. Entre os companheiros da empresa, está o Vnesheconombank russo. Isso foi relatado pelo South China Morning Post.

Outros parceiros do novo projeto do Huobi Group são: Yatai International Holding Group (Filipinas), Chi Fu Group (Indonésia), Asia International Finance Holdings (Taiwan) e Dbank Group (Canadá).

Através da plataforma Huobi Cloud, os parceiros criarão plataformas para negociação de criptomoedas em suas regiões. Eles poderão usar sistemas de integração de pedidos e gerenciamento de carteiras, bem como mecanismos para gerenciamento de ativos e o sistema de compensação da plataforma Huobi Global.

Vale ressaltar que em 12 de agosto, como parte da cooperação, o Yatai International Holding Group já lançou a corretora Huobi nas Filipinas. Na Indonésia, a plataforma de negociação será lançada em 22 de agosto, em Taiwan, no dia 26 de agosto. Na Rússia, o lançamento da plataforma está previsto para o dia 3 de setembro. A data de lançamento do site canadense ainda é desconhecida.

Ainda no contexto de notícias a respeito do Huobi Group, lembramos que anteriormente, a empresa anunciou o lançamento de um serviço de trading para as “baleias” do mercado criptomonetário. Leia mais sobre isso aqui.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *