Notícias

Juventus FC lançará tokens voltados para fãs

O clube Juventus, da Itália, juntamente à plataforma Socios.com, lançará tokens para fãs, os denominados Juventus Official Fan Tokens.

O clube Juventus, da Itália, juntamente à plataforma Socios.com, lançará tokens para fãs, os denominados Juventus Official Fan Tokens. Isso foi relatado no website oficial do time.

De acordo com representantes do clube, o time conta com mais de 340 milhões de fãs ao redor do mundo. Detentores de tokens serão capazes de participar de pesquisas e inquéritos.

É a plataforma Socios.com a responsável pelo esquema da Oferta de Tokens de Fãs (FTO), através da qual fãs terão acesso à compra das moedas. O lançamento dos tokens está agendado para o primeiro trimestre de 2019.

“Os tokens serão disponibilizados apenas na Socios.com em conjunto com a própria moeda da plataforma, a $CHZ”, salientou o website.

A Socios.com almeja prover serviços similares a mais de 50 clubes de futebol.

Vale ressaltar que esta não é a primeira notícia envolvendo o universo do futebol: anteriormente relatamos que a UEFA testou com sucesso um sistema baseado em Blockchain para a venda de ingressos, bem como que o clube Paris Saint German anunciou a emissão de sua criptomoeda própria.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *