Notícias

Momentum atual da Ripple e do Preço do XRP

xrp ripple mercado

Todos os mercados permanecem sujeitos a um momentum de preços. Embora atualmente não se tenha um momentum positivo parece que os negativos estão desaparecendo lentamente. Um status quo garante em todos os mercados, que supostamente levaria a um desenvolvimento interessante. Mas como isso afetará o preço do XRP, é difícil de prever.

Impulso do Preço do XRP continua

2019 não teve o começo promissor que a maioria das criptomoedas e usuários de ativos digitais esperavam. Isso é bastante lamentável, embora ainda tenhamos 11 meses para que algo aconteça. Algumas tendências de alta interessantes começaram a tomar forma nas últimas horas, embora não sejam necessariamente tão grandes quanto os investidores gostariam. Qualquer pequeno ganho é uma vitória em si mesmo nas circunstâncias atuais e deve ser apreciado como tal.

Nas últimas 24 horas, houve um indicativo interessante ainda que pequena tendência de alta de preços no XRP. Um pequeno aumento de 0,9% no valor em dólares traz o preço de volta a US$ 0,334. Há também uma melhora de 1,03% em XRP / BTC, o que garante que o valor de XRP permanecerá acima do nível de 9.050 Satoshi por algum tempo. A manutenção desses ganhos continuará sendo uma prioridade máxima para qualquer mercado, embora seja difícil dizer se essa manutenção de fato existirá.

Nas mídias sociais, as discussões referentes a esse ativo digital ainda são abundantes. A Mercury FX, uma das muitas empresas que pretendem incorporar o XRP em suas ofertas, já está publicamente divulgando o potencial dele. Ter o apoio desta empresa será bastante valioso a longo prazo, embora as pessoas ainda continuem observando se as empresas podem de forma direta afetar os preços do ativo.

O sucesso de qualquer ativo, token ou criptomoeda dependerá, principalmente, da existência ou não de casos de uso suficientes para ela. No caso do XRP, não há espaço para mais propaganda, já que é preciso, antes de tudo, uma abordagem orientada a serviços públicos para esse ativo.

Ambições da Ripple para o XRP

Até agora, parece que as coisas estão se encaixando muito bem, embora ainda haja muito trabalho a ser feito. Esse ativo nunca foi projetado para ser um ativo especulativo, na realidade ele foi projetado para fazer parte do sistema bancário substituindo a rede Swift, no afinal de contas.

Por enquanto, parece que nenhuma mudança importante deve ser esperada no que diz respeito ao XRP. O ativo ainda está indo muito bem no departamento de preços, embora algumas pessoas possam estar ficando impacientes.

Tudo precisa sempre ser colocado em sua devida perspectiva nessa indústria, e parece que as coisas estão se encaixando nos bastidores. Também parece que o XRP permanecerá bem à frente do Ethereum em valor de mercado, por enquanto, o que é outra pequena vitória por si só.

Em se tratando das movimentações da Ripple para trazer mais parceiros para o sistema da Ripplenet, consequentemente obtendo usuários para o XRP, tivemos recentemente a adição de vários novos membros ao ecossistema, sendo um deles foi o badalado Banco Central do Kuwait.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.