Notícias

Monex lançará plataforma criptomonetária nos EUA sob marca Coincheck

O japonês Monex Group Inc. anunciou o lançamento de uma plataforma de negociação de criptomoedas com foco em investidores institucionais. A nova plataforma deve começar a funcionar em 2019 sob a marca da corretora criptomonetária Coincheck.

O japonês Monex Group Inc. anunciou o lançamento de uma plataforma de negociação de criptomoedas com foco em investidores institucionais. A nova plataforma deve começar a funcionar em 2019 sob a marca da corretora criptomonetária Coincheck. Isso foi relatado pela Finance Magnates.

O Monex espera obter uma licença para fornecer serviços em todos os estados dos EUA dentro de um ano, sendo que como afirmou John Bartleman,  presidente da Monex TradeStation, Bitcoin, Bitcoin Cash, Litecoin, Ethereum e, possivelmente, XRP serão disponibilizados na plataforma.

Lembramos que em abril, o Monex adquiriu a Coincheck, que foi vítima de um hacking de mais de 500 milhões de dólares, e após isso, representantes do grupo disseram que o negócio criptomonetário desempenha um papel fundamental no desenvolvimento da empresa.

O fato de que o Monex pretende expandir seus negócios para o mercado americano ficou conhecido em maio.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *