Notícias

Novogratz: investidores institucionais “elevarão” Bitcoin em 2019

Mike Novogratz, analista financeiro americano e fundador do hedge fund Galaxy Investment Partners, que ultimamente vinha fazendo muitas previsões de preço para o Bitcoin, voltou à ativa quando percebeu um crescimento ainda mais rápido da Primeira Moeda.

O Bitcoin alcançará novas alturas com a chegada de investidores institucionais no mercado no primeiro semestre de 2019. Isso foi anunciado pelo fundador do Galaxy Digital Bank e investidor criptomonetário, Mike Novogratz em entrevista à Bloomberg.

Ele confirmou também sua última previsão que dizia que o preço do Bitcoin não ultrapassará a marca de US$10 mil até o final deste ano.

Adicionalmente, Novogratz notou que a Fidelity Digital Assets, nova plataforma para negociação de Bitcoin e Ethereum da Fidelity Investments, desempenhará um importante papel na história do BTC.

De acordo com o investidor, a nova divisão proporá soluções para o armazenamento de ativos e atrairá investidores institucionais à indústria. Contudo, ele adicionou, isso não acontecerá imediatamente. Novogratz acredita que a plataforma terá que passar por uma série de testes antes de ganhar a confiança dos principais players financeiros do mundo.

“A plataforma da Fidelity provavelmente será lançada em janeiro ou no primeiro trimestre de 2019. Então teremos que bombear a água pelos canos, então eu penso que a infusão do dinheiro institucional nos ativos criptográficos pode ser esperada até o fim do primeiro trimestre ou começo do segundo”, afirmou o fundador do Galaxy Digital Bank.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *