Ocorre lançamento de corretora VCTRADE

Em 17 de julho, a corporação japonesa SBI Holdings anunciou o lançamento completo da corretora criptomonetária VCTRADE.

Publicado em 17 de julho de 2018 por

Em 17 de julho, a corporação japonesa SBI Holdings anunciou o lançamento completo da corretora criptomonetária VCTRADE. Isto foi relatado no comunicado de imprensa da empresa.

Desde janeiro, o site atende a um número limitado de usuários previamente cadastrados em outubro de 2017. Agora, a VCTRADE abriu o acesso a operações de negociação para residentes do Japão com idade entre 20 e 70 anos.

Inicialmente, a corretora anunciou que trabalharia com pares comerciais JPY/XRP, sendo que, no entanto, em junho, a plataforma adicionou suporte a Bitcoin e Bitcoin Cash (BCH).

No ano passado, a VCTRADE recebeu uma licença da Agência para Serviços Financeiros do Japão (FSA).

Informamos anteriormente que o lançamento inicial da plataforma estava previsto para o outono de 2017, mas os planos da SBI Holdings foram impedidos pela invasão da corretora japonesa Coincheck e pela quebra de cooperação com a Huobi Group, da China. Em maio, a empresa anunciou novamente o adiamento da data de lançamento do projeto devido a problemas de segurança.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment