OKEx disponibiliza negociações em XRP e Litecoin

A corretora OKEx relatou a suspensão do depósito em tokens ERC-20 devido a uma vulnerabilidade descoberta recentemente em contratos inteligentes.

Publicado em 7 de novembro de 2018 por

A OKEx, segunda maior corretora em termos de volume de negociação de criptomoedas, acrescentou a possibilidade de negociação de margem de XRP e Litecoin em pares com Bitcoin.

Nos últimos anos, o XRP vem apresentando forte crescimento, e somente nas últimas 24 horas, sua taxa média ponderada cresceu em mais de 15%, superando a marca de US$0,50.

 Fonte: Coinmarketcap

A última vez em que esses valores chegaram nesse preço foi no início de outubro. É possível que o crescimento atual da moeda se deva, em grande parte, às notícias envolvendo a Mastercard e a SendFriend, que por sua vez, anunciou o início do uso da tecnologia xRapid, da Ripple.

Vale lembrar que no final do mês passado, a OKEx anunciou a exclusão de 42 pares comerciais de baixo teor líquido, sendo que, pouco antes disso, a plataforma adicionou suporte a quatro steblecocoins de uma só vez.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment