Notícias

Petição: quase 6 mil usuários de Bitcoin pedem implementação do SegWit na Coinbase

Representantes da comunidade Bitcoin lançaram uma petição na Change.org, que pede à plataforma líder mundial de negociação, Coinbase, que acelere a implementação do protocolo Segregated Witness (SegWit).

Representantes da comunidade Bitcoin lançaram uma petição na Change.org, que pede à plataforma líder mundial de negociação, Coinbase, que acelere a implementação do protocolo Segregated Witness (SegWit). No momento da publicação, a petição já havia sido assinada por quase 6 mil pessoas.

“O uso do SegWit permitirá colocar mais transações dentro do bloco e minimizar as comissões para todos os que decidirem aproveitar esses benefícios. O CEO da Coinbase, Brian Armstrong, afirmou em entrevista à Bloomberg que a [implementação] SegWit provavelmente não está entre os Top 5 pedidos de usuários”. Por isso, algumas pessoas da comunidade resolveram criar aessa petição que tem como intuito provar que ele está enganado em seu discurso. A petição criada por Lee Wallis se inicia assim: “Em primeiro lugar, seus clientes querem SegWit em 2018″.

A empresa anunciou oficialmente planos para adicionar suporte ao SegWit em dezembro de 2017, mas nenhum prazo específico foi definido. A Coinbase também informou que pretende contratar pessoal adicional aos escritórios de São Francisco, Nova York e Londres. Os novos funcionários trabalharão no desenvolvimento futuro da infraestrutura Bitcoin.

Representantes da Coinbase também acrescentaram que a empresa planeja expandir a equipe de suporte: espera-se que, em março de 2018, essa seja 16 vezes maior que em janeiro de 2017.

Lembre-se de que a Exchange e seu CEO muitas vezes causam reações contraditórias na comunidade. Para exemplificar, vale recordar que, no final do ano passado, a rede mostrou evidências de insider trading no site no dia da cotação do Bitcoin Cash. Eles foram descobertos pelo famoso empresário e adepto do Bitcoin, Albert Renshaw.

A comunidade também expressou seu descontentamento com a suspensão de negociações na corretora GDAX em meio a uma profunda correção do Bitcoin em 22 de dezembro de 2017.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *