Rede tem provas de insider trading na Coinbase

A corretora americana Coinbase anunciou que nos próximos meses, implementará suporte ao padrão tecnológico ERC20, o que permitirá a adição de vários novos recursos não especificados ao site.

Publicado em 26 de dezembro de 2017 por

Um conhecido empresário e entusiasta de Bitcoin, Albert Renshaw, descobriu evidências adicionais de insider trading na Coinbase no dia da adição do Bitcoin Cash (BCH) à plataforma. Isso foi relatado por Bitcoinist.

Conforme observado por Renshaw, no dia anterior à listagem do BCH, no fórum / r / Coinbase, um usuário desconhecido sob o nome mukiva2 alertou comerciantes sobre o próximo evento, citando uma fonte na empresa Coinbase. Essa discussão foi excluída, mas permaneceu arquivada.

Publicidade

Publicidade

Rede tem provas de insider trading na Coinbase. BTCSoul.com

O perfil no Reddit, mukiva2 foi criado em 6 de dezembro de 2017, sendo que a identidade desta pessoa continua desconhecida.

O preço do Bitcoin Cash subiu em cerca de 370%, o que forçou a Coinbase a suspender temporariamente a negociação da moeda. O chefe da empresa, Brian Armstrong, apelou para a comunidade, assegurando que todos os funcionários estão sujeitos a regras rígidas que proíbem a negociação com base em informações privilegiadas.

Publicidade

Publicidade

“Se acharmos que nossos funcionários violaram – direta ou indiretamente – essas regras, não hesitaremos em tomar todas as medidas necessárias no campo legal”, disse Armstrong, acrescentando que uma investigação interna será realizada.

A criptocomunidade também está indignada com a suspensão da negociação na GDAX em 22 de dezembro – dia em que ocorreu uma profunda correção no preço do Bitcoin. A questão é se os usuários acreditarão nos resultados de tal investigação.

 

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment