Notícias

Bithumb retomará retirada de 10 criptomoedas

A corretora coreana de criptomoedas, Bithumb, anunciou suporte aos Tokens OmiseGO (OMG) e Kyber Network (KNC).

Em 4 de agosto, a corretora coreana Bithumb voltará a permitir que seus usuários efetuem saques e depósitos com mais de 10 criptomoedas em sua plataforma. Isso foi possível graças à conclusão da atualização de segurança.

Entre as criptomoedas disponibilizadas para saques e depósitos, pode-se listar Bitcoin, Ethereum, Ripple, Ethereum Classic, Qtum, Litecoin, Bitcoin Cash, Monero, ZCash e Mithril.

Vale notar que a entrada/saída de outras criptomoedas permanecerá temporariamente inacessível devido à significativa diferença entre as cotações na Bithumb e em outras corretoras. O trabalho completo com TRON e EOS será restaurado somente após a migração de projetos para a rede principal.

Representantes da corretora também avisaram que todos os endereços de depósito foram alterados, e ressaltaram que quaisquer fundos enviados a endereços antigos serão irremediavelmente perdidos.

Conhecido no campo de criptomoedas, o jornalista Joseph Young salientou que a retomada do trabalho normal da Bithumb é mais um evento positivo na indústria criptomonetária coreana.

Ele também afirmou que as corretoras Upbit e Gopax, com apoio do gigante da Internet Kakao e do Shinhan Bank, assumiram a liderança no mercado coreano, enquanto as autoridades regionais estão demonstrando cada vez mais interesse nas criptomoedas.

Lembramos que no final de junho, a Bithumb sofreu um ataque de hackers, como resultado do qual 35 bilhões de won sul-coreanos (aproximadamente US$31 milhões) foram roubados.

Em seguida, a plataforma conseguiu reduzir os danos quase pela metade, até 19 bilhões de won.

Em meados de julho, a corretora retomou a retirada de fundos em won coreano e parou de emitir cupons para negociação sem comissões.

Vale acrescentar, por fim, que a Bithumb parou de abrir contas virtuais vinculadas a contas bancárias verificadas devido ao cancelamento do contrato com o Shinhan Bank.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *