BitTrade será relançada como parte da Huobi

A Huobi, terceira maior corretora em termos de volume de negociação, negou informações sobre sua participação na manipulação do voto na rede EOS qualquer conspiração com os demais produtores de blocos.

Publicado em 3 de dezembro de 2018 por

A corretora criptomonetária BitTrade anunciou o fechamento de sua plataforma de negociação e o próximo relançamento como parte do Huobi Group. Isso foi relatado pelo portal Bitcoin.com.

A medida foi tomada depois que a Huobi Japan Holding Ltd, uma subsidiária do Huobi Group, anunciou em setembro a compra de uma participação majoritária na BitTrade, uma das dezesseis corretoras japonesas oficialmente regulamentadas – a própria Huobi suspendeu o trabalho no Japão em junho deste ano porque não foi registrada de acordo com as exigências dos reguladores.

Também foi relatado que a BitTrade está fechando a cooperação com o antigo fornecedor de infraestrutura de negociação Bitbank Corp.

De acordo com a corretora, não será necessário transferir os ativos de clientes que precisarão reabrir contas na plataforma e passar pela verificação.

A BitTrade parou de registrar novas contas no dia 30 de novembro. A aceitação dos depósitos em criptomoedas e em fiat será interrompida no dia 14 de dezembro, e a implementação das transações ficará indisponível no dia 27 de dezembro. Contas antigas serão encerradas em 18 de janeiro.

A nova plataforma será disponibilizada em huobi.co.jp e suportará todas as criptomoedas atualmente disponíveis na BitTrade: BTC, Bitcoin Cash, XRP, Monacoin, Ethereum e Litecoin. Espera-se que o registro na nova plataforma esteja disponível a partir do dia 10 de dezembro. A aceitação de depósitos e o lançamento de negociação estão previstos para o dia 8 de janeiro de 2019.

Por fim, ainda em menção à Huobi, lembramos que em novembro, a empresa anunciou o lançamento de uma plataforma para negociação de derivativos de criptomoedas no modo beta. Além disso, ela tornou-se um dos investidores do projeto BHEX, que fornecerá serviços de negociação, custódia e compensação com ativos criptomonetários e abriu uma divisão na Rússia.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment