Huobi e OKCoin investem US$15 milhões em nova plataforma criptomonetária

A Huobi, terceira maior corretora em termos de volume de negociação, negou informações sobre sua participação na manipulação do voto na rede EOS qualquer conspiração com os demais produtores de blocos.

Publicado em 26 de novembro de 2018 por

O projeto criptomonetário BHEX atraiu US$15 milhões em investimentos da Huobi Global, da OKCoin, da Node Capital, da Genesis Capital, da City Holdings e de outras empresas. James Tszyu, ex-diretor técnico da Huobi, é um dos fundadores da BHEX.

A BHEX fornecerá serviços de negociação, custódia e compensação com ativos criptomonetários. Segundo seus criadores, a plataforma é baseada em uma “inovadora solução de Blockchain” com código aberto baseado em algoritmos criptográficos descentralizados. A equipe da BHEX já patenteou a nova tecnologia.

A BHEX pretende tornar-se uma plataforma descentralizada gerada exclusivamente pela comunidade. Para usar sua própria tecnologia de negociação, a equipe da BHEX também desenvolveu um software Software-as-a service (SaaS) de código aberto denominado BHOP.

De acordo com James Tszyu, os fundadores da BHEX têm experiência de trabalhar com o Google, o Alibaba, o Tencent, o Baidu, o Barclays Capital e a Huobi.

O lançamento da plataforma está previsto para o final de novembro.

Lembramos que em novembro, a Huobi Global anunciou o lançamento de uma versão beta de uma plataforma para negociação de derivativos criptomonetários.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment