Notícias

Huobi e OKCoin investem US$15 milhões em nova plataforma criptomonetária

A Huobi, terceira maior corretora em termos de volume de negociação, negou informações sobre sua participação na manipulação do voto na rede EOS qualquer conspiração com os demais produtores de blocos.

O projeto criptomonetário BHEX atraiu US$15 milhões em investimentos da Huobi Global, da OKCoin, da Node Capital, da Genesis Capital, da City Holdings e de outras empresas. James Tszyu, ex-diretor técnico da Huobi, é um dos fundadores da BHEX.

A BHEX fornecerá serviços de negociação, custódia e compensação com ativos criptomonetários. Segundo seus criadores, a plataforma é baseada em uma “inovadora solução de Blockchain” com código aberto baseado em algoritmos criptográficos descentralizados. A equipe da BHEX já patenteou a nova tecnologia.

A BHEX pretende tornar-se uma plataforma descentralizada gerada exclusivamente pela comunidade. Para usar sua própria tecnologia de negociação, a equipe da BHEX também desenvolveu um software Software-as-a service (SaaS) de código aberto denominado BHOP.

De acordo com James Tszyu, os fundadores da BHEX têm experiência de trabalhar com o Google, o Alibaba, o Tencent, o Baidu, o Barclays Capital e a Huobi.

O lançamento da plataforma está previsto para o final de novembro.

Lembramos que em novembro, a Huobi Global anunciou o lançamento de uma versão beta de uma plataforma para negociação de derivativos criptomonetários.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *